NotíciasSão João del-ReiSaúde

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATUALIZA CALENDÁRIO DE VACINAÇÕES EM SJDR

Foto: Banco de Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei realiza hoje (16) a repescagem para adolescentes de 12 a 17 anos, que ainda não se vacinaram. Necessário ir com um responsável.

E amanhã 17/11 serão aplicadas as segundas doses da pfizer para quem se vacinou entre 18 e 19 de agosto. Já na quinta-feira, 18/11, a segunda dose da pfizer será para os vacinados em 20 e 21 de agosto. Nestas datas ocorrerá também a repescagem de vacinados em drive nas datas anterior a 14/08.

A vacinação acontece no parque de exposições no formato drive thru, a imunização acontece das 08h às 11h, já para as pessoas que desejarem ir a pé, de 11h às 12h. Para se vacinar é necessário levar o documento de identificação com foto e o comprovante da primeira dose.

Vale lembrar que as Unidades Básicas de Saúde (UBS) permanecem vacinando as segundas doses agendadas. Além disso, as unidades também estão aplicando a terceira dose nos idosos acima de 68 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses; indivíduos com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias e em trabalhadores da saúde acima de 55 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias