EconomiaNotícias

IV FEIRA DE STARTUPS DAS VERTENTES COMEÇA AMANHÃ EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Divulgação

Entre os dias 17 e 18 de novembro, acontece a 4ª Edição da Feira de Startups das Vertentes em São João del-Rei. O evento pretende fortalecer a cultura empreendedora e de startups da região, atraindo jovens e universitários para o mundo dos investimentos. Este ano, a programação trará oficinas, painéis, competições de propostas de negócios e soluções para desafios de inovação aberta, como o Desafio Croques e o 3º RockStartups, do Hub Rockfort.

No total, cinco startups serão selecionadas e precisarão realizar um pitch  para a banca de investidores. Assim, os participantes terão a oportunidade de apresentar, frente a frente, suas ideias e negócios para investidores reais. Além disso, as três melhores apresentações serão premiadas e os investidores terão liberdade para fazer propostas reais de investimento.

A organização da Feira conta com uma parceria entre a UFSJ, o IF-Sudeste Minas – Campus São João del-Rei e o Centro Universitário Presidente Tancredo Neves (Uniptan). O evento também recebe apoio do Sebrae, Instituto Vertentes e outras associações comerciais e industriais da região, como a ACI del-Rei e o Sindcomércio.

As ações serão organizadas considerando eixos temáticos sobre educação empreendedora e o mercado local de startups. Todas as informações sobre a programação e como participar do evento estão disponíveis nos perfis da Feira de Startups das Vertentes no Facebook e Instagram.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia