CidadeNotíciasSão João del-Rei

COMEÇOU A CAMPANHA DO PAPAI NOEL DOS CORREIOS

Foto: Correios / Divulgação

Teve início na última sexta-feira dia 12 e segue até o dia 17/12 o período para adotar cartinhas enviadas para o Papai Noel dos Correios.

O envio e a adoção das cartas podem ser realizadas pessoalmente, nas agências participantes e nas casas do Papai Noel e também no blog da campanha, no endereço https://blognoel.correios.com.br/ . Em São João del-Rei a agência fica localizada na  Avenida Tiradentes, 500 – Centro.

A ação, que completou 30 anos e já virou tradição no país, funciona da mesma maneira em todo território nacional. Todas as cartas enviadas para o Bom Velhinho são lidas, selecionadas e disponibilizadas para adoção.

Qualquer pessoa pode pegar uma cartinha e ser o padrinho de um pedido. As doações e a retiradas das cartinhas acontecerão nas agências, assim como das adoções online, devem ser entregues nos pontos divulgados pelos Correios, que se responsabilizarão por entregar os presentes.

Só nos últimos dez anos mais de 6 milhões de cartinhas já foram atendidas. Neste ano, mais de 65 mil cartas já chegaram aos Correios. Os pedidos vão desde brinquedos a gêneros de primeira necessidade, como itens de alimentação.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

Mais em:Cidade