EducaçãoNotíciasSão João del-Rei

IF SUDESTE MG OFERECE 550 VAGAS PARA O PRIMEIRO SEMESTRE DE 2022 EM SJDR

Foto: Banco de Imagens

O Instituto Federal Sudeste MG, campus de São João del-Rei, está com 490 vagas pelo processo seletivo 2022.1 e mais 60 vagas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada). As inscrições são gratuitas e começam dia 19/11 e vão até 20/12. E não haverá cobrança de taxa de inscrição, sendo necessário CPF, RG ou CNH com foto, Carteira de Trabalho ou Passaporte, e um e-mail para se inscrever. As inscrições devem ser feitas no site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo.

As vagas para o IF Sudeste de São João del-Rei são:

Curso Técnico em Edificações, Meio Ambiente, Administração, Enfermagem, Informática, Segurança Do Trabalho;

Especialização Técnica em Saúde Do Idoso, Saúde Do Trabalhador;

Graduação em Letras – Português e Espanhol, Gestão Ambiental, Gestão Da Tecnologia Da Informação, Logística, Recursos Humanos;

Pós-Graduação em Didática e Trabalho Docente, Engenharia De Segurança Do Trabalho,  Qualidade De Vida Nas Organizações.

O IF Sudeste MG irá oferecer um total de 3.900 vagas, distribuídas em 115 cursos: técnicos, pós-técnicos, graduação, pós-graduação lato e stricto sensu. Em mais nove cidades, Barbacena, Bom Sucesso, Cataguases, Juiz de Fora, Manhuaçu, Muriaé, Rio Pomba, Santos Dumont e Ubá.

Para mais informações e inscrições podem ser acessadas no site www.ifsudestemg.edu.br/processoseletivo ou pelo e-mail copese@ifsudestemg.edu.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação