NotíciasSaúde

SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE DE SJDR ATUALIZA CALENDÁRIO DE SEGUNDAS DOSES DA PFIZER

Foto: Internet/Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta terça-feira (09), as datas de aplicação da segunda dose da Pfizer para as pessoas vacinadas com a primeira dose do imunizante entre os dias 12 e 14 de agosto.

Confira o cronograma:

– Vacinados com a primeira dose no dia 12/08, a segunda dose será no dia 10/11;

– Vacinados com a primeira dose no dia 13/08, a segunda dose será no dia 11/11;

– Vacinados com a primeira dose no dia 14/08, a segunda dose será no dia 12/11;

– Repescagem da primeira dose para os adolescentes de 12 a 17 anos: 16/11.

A vacinação destes grupos será no Parque de Exposições. No formato drive thru, a imunização ocorrerá de 08h às 11h, já para as pessoas que desejarem ir a pé, de 11h às 12h. Para se vacinar é necessário levar o documento de identificação com foto e o comprovante da primeira dose. Nestas datas acontecerá, também, a repescagem de vacinados com a Pfizer em datas anteriores a 10 de agosto.

Vale lembrar que as unidades básicas de saúde permanecem vacinando as segundas doses agendadas. Além disso, as unidades também estão aplicando a terceira dose nos idosos acima de 68 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses; indivíduos com alto grau de imunossupressão que tomaram a segunda dose há pelo menos 28 dias e em trabalhadores da saúde acima de 55 anos que tomaram a segunda dose há pelo menos seis meses.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias