EducaçãoNotíciasRegião

DIVULGADO CALENDÁRIO DE MATRÍCULA E REMATRÍCULA DA REDE MUNICIPAL DE TIRADENTES PARA 2022

A Prefeitura Municipal de Tiradentes, por meio da Secretaria de Educação, divulgou o calendário de matrícula e rematrícula das creches e escolas da rede municipal de ensino para 2022. A renovação de matrícula deve ser feita por alunos matriculados em 2021 na Educação Infantil.

A matrícula se estende para alunos que vão ingressar no primeiro período ou novatos. Já o ato de inscrição é para alunos que pretendem garantir uma vaga nas creches. As matrículas e rematrículas para as escolas da zona urbana vão acontecer na Secretaria de Educação, no período de 08h às 11h30 e de 13h às 16h. Cada semana do mês o atendimento será dedicado a uma escola.

Entre 08 e 12 de novembro – Escola Municipal Marília Dirceu.

Entre 16 e 19 de novembro – Escola Municipal Professora Alice Lima Barbosa.

Entre 22 e 26 de novembro – Escola Municipal Padre Lourival de Salvo Rios

Já as matrículas e rematrículas para as escolas dos distritos e povoados estão agendadas para 26 de novembro, nas próprias sedes das escolas municipais Carlos Rodrigues de Melo, Ademar Natalino Longatti e João Pio.

Em relação às creches municipais “Bem me Quer” e “Santa Gianna”, o período de vai de 24 a 26 de novembro. No período de 08h às 10h30 e de 13h30 às 16h30. Em todos os casos, a documentação exigida para renovação de matrícula é o comprovante de residência, em caso de mudança.

Já para matrícula de alunos novatos é necessário: xerox da certidão de nascimento, da conta da CEMIG e do cartão de vacina. Caso o aluno venha de outra cidade, apresentar a declaração de transferência ou histórico escolar da escola de origem.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação