Meio AmbienteNotíciasSão João del-Rei

ROTARY CLUB E ROTARACT CLUB DE SJDR PLANTAM MUDAS DE ÁRVORES

Foto: Divulgação

No última semana, a Família Rotária em parceria com a Prefeitura de São João del-Rei, por meio da Secretaria Secretária Municipal de Meio Ambiente, realizaram o plantio de mudas de ipê em pontos estratégicos da cidade, a fim de revitalizar áreas que possuem pouca ou nenhuma cobertura arbórea. Além de buscar melhorar a qualidade de vida para nossa cidade, bem como proteger o meio ambiente.

O Rotary International é uma organização focada em prestação de serviços à comunidade e que procura realizar projetos que garantem melhorias em diversas áreas. Recentemente, o Rotary passou a dedicar grandes esforços também para a área de apoio ao meio ambiente.

Importante lembrar que é papel da sociedade garantir que essas mudas plantadas sejam bem cuidadas e possam crescer com todo o cuidado e respeito necessário. Somos todos responsáveis pelo meio em que vivemos.

Conheça mais sobre os trabalhos do Rotary e do Rotaract na redes sociais: instagram.com/rotary_club_sjdr e instagram.com/rotaractsaojoaodelrei

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.