NotíciasSaúdeTrabalho

MG ABRE 42 VAGAS TEMPORÁRIAS PARA A ÁREA DE PERÍCIA MÉDICA E SAÚDE OCUPACIONAL

Já está aberto o período de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para 42 vagas temporárias e formação de quadro de cadastro de reserva na Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional (SCPMSO), vinculada à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). Os interessados podem se inscrever até o dia 10 de novembro e os salários chegam a R$ 4,6 mil.

O link para realizar a inscrição é o processoseletivo.mg.gov.br. As vagas atenderão 19 municípios mineiros, distribuídas em diversos cargos, como médico perito, psiquiatra, ortopedista, assistente social, fonoaudiólogo, psicólogo, engenheiro, enfermeiro do trabalho e técnico de segurança do trabalho. O edital completo com as informações está disponível em http://planejamento.mg.gov.br/.

O Processo Seletivo Simplificado será composto por três etapas de caráter eliminatório e classificatório. A primeira é a de habilitação, para análise dos documentos encaminhados pelos candidatos; a segunda é de avaliação da titulação e da experiência dos interessados, e, a última, é de entrevista.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias