CidadeNotíciasPlantão

GREVE DOS TANQUEIROS GERA FILAS NOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS EM SJDR

Foto: Renan Fernandes

Postos de Combustíveis de São João del-Rei amanheceram com grandes filas nesta sexta-feira (22). A grande procura por abastecimento é devido à greve parcial, iniciada nesta quinta-feira (21), pelos caminhoneiros que transportam os combustíveis em Minas Gerais, chamados de “tanqueiros”.

O Sindicato das Empresas Transportadoras de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado de Minas Gerais (Sinditanque) informou na noite dessa quinta que a paralisação continua por tempo indeterminado, até que os governos federais e estaduais abram negociação com o setor.

Confira a lista de alguns postos em São João del-Rei que ainda possuem gasolina para comercialização (até o fechamento desta matéria):

– Posto Barra Dez, localizado na Av. Trinta e Um de Março, 860 – Colônia do Marçal;

– Posto Pio XII, localizado na Av. Josué de Queirós, 1619 – Matosinhos;

– Posto Gentil, localizado na Av. Presidente Tancredo Neves, 437 – Centro;

– Posto BH, localizado na Av. Leite de Castro, 261 – Fábricas.

Devido à escassez do combustível, as filas nestes postos estão extensas. O preço médio do litro da gasolina nos postos de São João del-Rei, até o momento desta publicação, é de R$ 6,59.

De acordo com a apuração da Rádio São João Del-Rei, os combustíveis nos postos Bergão, Shell e Maxxi já se esgotaram. Atualizações sobre a greve e a disponibilidade de combustível nestes e em outros postos da cidade a qualquer momento na programação da Rádio São João, no nosso site e redes sociais.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade