ConcursosNotíciasSão João del-Rei

CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SJDR COMEÇA NESTE DOMINGO

As provas do Concurso Público da Prefeitura de São João Del-Rei, que visa preencher 346 vagas para cargos e funções públicas do quadro de pessoal do município, acontecem no próximo domingo (24) e nos dias 30 e 31 de outubro de 2021.

Para conferir o local de provas e imprimir o Comprovante Definitivo de Inscrição, o candidato deve entrar no site www.ibgpconcursos.com.br e acessar a Área do Candidato, informando e-mail e senha.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de São João del-Rei, os locais de prova dos candidatos que farão a prova neste domingo (24) já estão disponíveis no site da IBGP Concursos, na área do candidato. Para os concurseiros que farão as provas nos dias 30 e 31 de outubro, os locais de provas serão disponibilizados a partir da próxima segunda-feira (25).

As pessoas que não tem acesso à internet e fizeram a inscrição presencialmente, é necessário pegar o Comprovante Definitivo de Inscrição na Prefeitura de São João del-Rei, até o dia 28 de outubro.

Para os candidatos que estão com o status de inscrição pendente na Área do Candidato, a assessoria da Prefeitura de São João del-Rei informou que o pagamento das inscrições está sendo atualizado gradualmente no site da IBGP Concursos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Concursos