EducaçãoNotícias

FUNDAÇÃO JOÃO PINHEIRO ABRE INSCRIÇÕES PARA MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Foto: Internet

A Fundação João Pinheiro (FJP), instituição de pesquisa e ensino do Governo de Minas Gerais, está com inscrições abertas para o processo seletivo do curso gratuito de Mestrado em Administração Pública.

Serão oferecidas 20 vagas para profissionais interessados em obter formação teórica e técnica nos campos de gestão pública, formulação, planejamento, implementação e avaliação de políticas públicas. Com duração de 24 meses, o curso de mestrado terá aulas presenciais no Campus Pampulha, e caso haja necessidade, será adotada a modalidade de ensino remoto.

Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter curso superior completo e apresentar o resultado do teste Anpad – Orientação Acadêmica de uma das seis edições mais recentes. A comissão examinadora realizará a análise preliminar do pré-projeto de pesquisa e posteriormente fará a avaliação da documentação comprobatória, seguido de entrevista.

O Edital n° 08/2021 está disponível no site http://fjp.mg.gov.br/edital-no-008-2021/

As inscrições custam R$120, vão até dia 27 de dezembro e devem ser realizadas pelo site http://academico2.fjp.mg.gov.br/miolo20/html/index.php?module=services&action=main:selectiveProcessSubscription

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação