Notícias

SJDR RERGISTRA MAIS 24 CASOS POSITIVOS E UM ÓBITO POR COVID-19

Foro: Banco de Imagens/Reprodução

Nesta quinta-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei informou o registro de mais 24 casos positivos, 12 recuperados e um óbito em decorrência da Covid-19. A vítima é uma mulher de 57 anos, moradora de Madre de Deus de Minas, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

De acordo com o novo Boletim Epidemiológico, com essa atualização, o município soma 9.531 casos positivos, 9.112 recuperados, 12.331 casos descartados e 236 óbitos, desde o início da pandemia. Em relação ao quadro de internações, atualmente, são 14 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo oito na Santa Casa da Misericórdia, três no Hospital de Nossa Senhora das Mercês e três na UPA.

Nas últimas 24 horas, apenas uma transferência, um óbito e duas altas clínicas foram registradas. Os novos casos de Covid-19 foram confirmados nas seguintes localidades:

– Matosinhos: quatro casos;

– Fábricas e Tijuco: três casos em cada;

– Bom Pastor e Pio XII: dois casos em cada;

– Centro, Colinas del Rei, Colônia do Giarola, Elvas, Distrito do Rio das Mortes, Distrito de São Sebastião da Vitória, Distrito de São Miguel do Cajuru, Jardim Central, São Caetano e Senhor dos Montes: um caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias