EducaçãoNotíciasRegião

PREFEITURA DE RITÁPOLIS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CARGOS DE PROFESSOR APOIO E DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Foto: Pexels/Divulgação

A Administração Municipal de Ritápolis, através do Departamento Municipal de Educação, realiza, nesta sexta-feira (15), um Processo Seletivo para os cargos de Professor Apoio e Professor de Educação Física. A seleção acontecerá na sede da Prefeitura Municipal de Ritápolis, a partir das 9h30, onde serão seguidos os critérios de desempate.

Os profissionais serão contratados em caráter emergencial para atender as necessidades temporárias do Departamento Municipal de Educação. A carga horária das funções é de seis horas diárias, no período de 18 de outubro a 31 de dezembro de 2021. Ao todo, para o cargo de Professor Apoio serão disponibilizadas seis vagas, todas na Escola Municipal Márcia Silva Resende Serpa.

Já para o cargo de Professor de Educação Física serão abertas duas vagas, sendo uma no período matutino na Escola Municipal Márcia Silva Resende Serpa e uma nas Escolas do Campo e à tarde na Escola Municipal Márcia Silva Resende Serpa. Os critérios de desempate estão disponíveis nos editais: https://bit.ly/3p6xGz9 e https://bit.ly/3DEt9I9.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação