CidadeNotícias

INGRESSOS PARA O DESFILE DO GRUPO ESPECIAL DO CARNAVAL DE 2022 JÁ ESTÃO À VENDA

Foto: Léo Queiroz / Divulgação

A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa) começa, nesta quinta-feira (14), a venda dos ingressos para os desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial do carnaval no Rio de 2022. Os interessados poderão adquirir os ingressos apenas online, pelo site liesa.globo.com. A retirada poderá acontecer entre os dias 14 e 26 de fevereiro de 2022 e nos dias três e quatro de março, na Central Liesa de Atendimento e Vendas.

Estão disponíveis os ingressos para os setores das arquibancadas especiais, turísticas numeradas do setor nove e as cadeiras individuais do setor 12. Vale lembrar que cada pessoa poderá comprar até quatro ingressos por dia de evento e até 10 para o sábado das campeãs. Os valores do ingresso inteiro variam entre R$ 85 e R$ 500 e o pagamento poderá ser parcelado em até quatro vezes.

Os desfiles no Sambódromo, no Centro do Rio, estão previstos para os dias 27 e 28 de fevereiro. Enquanto a apresentação das escolas de samba campeãs no dia cinco de março. Caso o evento não aconteça nas datas estabelecidas, devido a pandemia de Covid-19, a Riotur e a Prefeitura do Rio de Janeiro determinaram que a festa seja realizada no segundo fim de semana de julho de 2022.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade