NotíciasSão João del-ReiSaúde

IDOSOS ACIMA DE 70 ANOS, TRABALHADORES DA SAÚDE E IMUNOSSUPRIMIDOS RECEBEM 3ª DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 ESTA SEMANA EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou as datas de aplicação da dose de reforço da vacina contra a Covid-19 para os idosos acima de 70 anos, para os trabalhadores da área da saúde e para as pessoas com alto grau de imunossupressão.

Para os idosos acima de 70 anos, a dose de reforço será nos dias 14 e 15 de outubro, de 8h às 11h, nas Unidades Básicas de Saúde de cada bairro. A vacina deverá ser administrada a partir de 06 meses após a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única).

A aplicação da dose de reforço para os profissionais da área da saúde que trabalham no Hospital Nossa Senhora das Mercês, Santa Casa da Misericórdia, UPA e Unidades Básicas de Saúde ocorrerá de 14 a 18 de outubro, no local de trabalho de cada profissional, com horário definido por cada instituição. A vacinação deste grupo deverá ser ministrada a partir de 06 meses após a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única).

As pessoas com alto grau de imunossupressão vão tomar a dose de reforço nos dias 14 e 15 de outubro, nas Unidades Básicas de Saúde de cada bairro, de 08h às 11h. A dose de reforço para estas pessoas deverá ser administrada 28 dias após a última dose do esquema vacinal (segunda dose ou dose única).

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias