Notícias

MADRE DE DEUS DE MINAS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A CONTRATAÇÃO DE UM DENTISTA

Foto: Pexels

A Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas tornou público, na última quinta-feira (08), a abertura de um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de um dentista. A remuneração do cargo será de R$ 2.404,06, com uma carga horária de 40 horas semanais. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e entregá-lo pessoalmente na sede da Prefeitura de Madre de Deus de Minas, entre os dias 13, 14, 15 e 18 de outubro, de 8h às 11h.

O Processo Seletivo Simplificado acontecerá no dia 23 deste mês, de 9h às 11h, na Escola Municipal Menino Jesus, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº 199, no Centro de Madre de Deus de Minas. Os participantes realizarão uma Prova Objetiva com questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Raciocínio Lógico. Será classificado o candidato que acertar 50% da prova. A segunda etapa de avaliação será a Prova de Títulos, sendo considerada pós-graduação ou graduação superior.

Devido à pandemia de Covid-19, será obrigatório o uso de máscaras. Além disso, cada candidato deverá levar uma caneta esferográfica azul ou preta, documento com foto, uma garrafa de água transparente e manter o distanciamento social. O resultado do processo seletivo será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Madre de Deus de Minas no dia 28 de outubro. O formulário de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site www.madrededeusdeminas.mg.gov.br.

Para outras informações, ligue 3338-1299.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias