NotíciasSaúde

MAIS OITO CASOS POSITIVOS E TRÊS ÓBITOS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19 SÃO REGISTRADOS EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei informou, nesta terça-feira (05), o registro de mais oito casos positivos, 15 recuperados e três óbitos em decorrência do novo coronavírus. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado pela pasta, uma das vítimas é um senhor são-joanense de 88 anos de idade, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

O segundo óbito trata-se de uma senhora são-joanense de 88 anos de idade, com registro de comorbidades e resultado positivo para a Covid-19. A terceira vítima é uma senhora bom-sucessense de 91 anos de idade, sem registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus. Com essa atualização, São João del-Rei alcança o total de 9.400 casos positivos, 8.964 recuperados, 12.091 casos descartados e 236 óbitos, desde o início da pandemia.

No que diz respeito ao quadro de internações, atualmente, são 17 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo 12 na Santa Casa da Misericórdia, dois no Hospital de Nossa Senhora das Mercês e três na UPA. Nas últimas 24 horas, além dos três óbitos confirmados, duas altas clínicas também foram registradas nas unidades de saúde.

Os novos casos de Covid-19 em São João del-Rei foram registrados nos seguintes bairros:

– Bom Pastor, Centro, Colinas del Rei, Colônia do Marçal, Distrito do Rio das Martes, São Geraldo, Recreio das Alterosas e Tijuco: um registro em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias