NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 17 CASOS POSITVOS E UM ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei informou, nesta quinta-feira (30), a confirmação de mais 17 casos positivos, 12 recuperados e um óbitos em decorrência da Covid-19. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado pela pasta, a vítima é um senhor são-joanense de 80 anos de idade, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

Com essa atualização, São João del-Rei alcança o total de 9.336 casos positivos, 8.906 recuperados, 11.962 casos descartados e 233 óbitos, desde o início da pandemia. Em relação ao quadro de internações, atualmente, são 20 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo 17 na Santa Casa da Misericórdia e três no Hospital de Nossa Senhora das Mercês.

Nas últimas 24 horas, além do óbito confirmado, três altas clínicas e três transferências também foram registradas nas unidades de saúde. Os novos casos de Covid-19 em São João del-Rei foram registrados nos seguintes bairros:

– Bela Vista: quatro casos.

– Bonfim e Colônia do Marçal: três casos em cada;

– Bom Pastor, Distrito do Rio das Mortes, Jardim Central, Matosinhos, São Caetano, Senhor dos Montes e Tijuco: um caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias