Notícias

BOLETIM COVID-19 CONFIRMA UM ÓBITO, DE BOM SUCESSO, EM SÃO JOÃO DEL-REI

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

No boletim Covid-19 desta terça-feira (21), a Secretaria de Saúde de São João del-Rei confirmou a morte de um paciente de 52 anos, morador de Bom Sucesso, que também apresentava outras comorbidades além do coronavírus. A vítima estava internada na Santa Casa da Misericórdia são-joanense.

O informativo do dia ainda revelou que São João del-Rei registrou mais 25 pessoas infectadas e 22 recuperadas da doença nas últimas 24 horas. Com a atualização, o município chega a 9.215 pessoas já contaminadas e a 8.779 pacientes que superaram o coronavírus ao longo desta pandemia. Até o momento, 230 moradores são-joanenses morreram infectados pela Covid-19. Um óbito permanece em investigação na cidade aguardando resultado de testagem.

A movimentação nos leitos Covid-19 da cidade também foi divulgada. São João del-Rei possui, nesta terça-feira, 22 pessoas internadas em suas casas de saúde, três a mais do que no dia anterior. São 16 ocupando leitos de UTI e seis atendidos em leitos comuns para tratamento do coronavírus. Três pacientes fazem uso de respirador mecânico. De segunda para terça-feira, mais três altas clínicas em leitos Covid-19 foram registradas nas unidades de saúde do município.

A Santa Casa de Misericórdia está com 10 internados e o Hospital Nossa Senhora das Mercês soma oito internações em suas alas de combate ao coronavírus. Quatro pacientes estão internados na ala Covid-19 da UPA. Dos 22 internados na cidade, 11 residem em São João del-Rei e 11 vieram de outros municípios da região.

As testagens para a doença também continuam e o município chegou ao total de 20.920 exames aplicados nesta pandemia. Nas últimas 24 horas, mais 64 testes tiveram seus resultados divulgados, confirmando os 25 novos casos de Covid-19 na cidade histórica. Os últimos registros da doença foram nas seguintes localidades:

– Bela Vista e Tijuco (+5) cada;

– Colônia do Marçal e São Geraldo (+4) cada;

– Araçá (+2);

– Centro, Dom Bosco, Fábricas, Pio XII e São Judas Tadeu (+1) em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias