CulturaNotíciasRegiãoTurismo

24° FESTIVAL CULTURA E GASTRONOMIA DE TIRADENTES COMEÇA NESTE SÁBADO

Começa neste sábado (18), o 24º Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes. Este ano, devido à pandemia de Covid-19, o festival acontecerá em formato híbrido, com ações presenciais na cidade, respeitando os protocolos sanitários, e programação online.

A 24ª edição do festival contará com a participação de 13 grandes chefs das cidades de Tiradentes, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo, preparando os festins – jantares especiais e exclusivos criados a quatro mãos. É neste momento que os chefs têm a oportunidade de trocar experiências e inovar na criação dos pratos. Este ano, os festins acontecem com vagas limitadas em seis restaurantes de Tiradentes, onde o chef anfitrião recebe um nome nacional.

Entre as diversas atrações do festival, estão o tradicional Tour Gastronômico pelos restaurantes de Tiradentes, cursos, dicas dos chefs e atrações culturais, como shows e apresentações teatrais.

O 24° Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes acontece de 18 a 26 de setembro. Para conferir a programação e outras informações, acesse o site https://www.farturabrasil.com.br/

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura