NotíciasSaúde

BOLETIM COVID-19 APONTA MAIS 21 RECUPERADOS E OUTROS 11 CASOS DA DOENÇA EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou novo boletim Covid-19, nesta quarta-feira (15), e confirmou que a cidade registrou mais 21 pessoas recuperadas e outras 11 infectadas com o novo coronavírus nas últimas 24 horas. Com a atualização, o município chega ao total de 9.105 pessoas já contaminadas e 8.663 recuperadas ao longo dessa pandemia. Até o momento, 230 são-joanenses perderam a vida com esse vírus.

A movimentação dos leitos Covid-19 no município também foi informada. São João del-Rei possui, nesta quarta-feira, 18 pessoas internadas nesse setor de suas casas de saúde. São 12 ocupando leitos de UTI e seis em leitos comuns para tratamento do coronavírus. Dois desses pacientes fazem uso de respirador mecânico. Mais duas altas clínicas aconteceram de terça para quarta-feira.

A Santa Casa de Misericórdia está com oito internados em sua área Covid-19, incluindo duas crianças, e o Hospital Nossa Senhora das Mercês soma dez internações em sua área de combate ao vírus. Nenhum paciente está internado na ala Covid-19 da UPA. Dos 18 internados na cidade, 10 residem em São João del-Rei e oito vieram de outros municípios da região.

As testagens para a doença também continuam e o município chegou ao total de 20.597 exames aplicados nesta pandemia. Nas últimas 24 horas, mais 34 testes tiveram seus resultados divulgados, confirmando 11 novos casos de Covid-19, na cidade histórica. Eles foram registrados nas seguintes localidades:

– Tijuco (+5) casos;
– Bonfim, Centro, Colônia do Marçal, Cohab, Matosinhos e Recreio das Alterosas (+1) registro em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias