CidadeEconomiaNotíciasSão João del-Rei

CÂMARA DE SJDR CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR HORÁRIO DO COMÉRCIO

foto: Câmara SJDR/Divulgação

Na próxima segunda-feira (20) acontecerá na Câmara Municipal de São João del-Rei,  Audiência Pública para discutir o Projeto de Lei número: 7644/2021, que visa ampliar o horário de funcionamento do comércio na cidade. A proposta inicial é a autorização de abertura e funcionamento dos estabelecimentos comerciais do município até as 22h.

A audiência pública poderá ter a participação do público geral, além dos vereadores, prefeito, órgãos públicos e entidades de classes interessadas. O número de participantes será limitado, respeitando os protocolos de distanciamento social, devido à pandemia de Covid-19.

A Secretaria Geral da Câmara disponibilizará Edital de convocação, contendo as formas de participação e conteúdo integral do projeto de lei a ser examinado, através do site http://camarasaojoaodelrei.mg.gov.br/

A Audiência Pública será realizada no dia 20 de setembro de 2021, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal de São João del-Rei, localizado na Rua Ministro Gabriel Passos, 235, Centro.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade