Notícias

XVII CONFERÊNCIA ESTADUAL DA ADVOCACIA ACONTECE NESTA SEMANA

Nesta semana, entre os dias 14 e 16 de setembro, a OAB/MG, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MG), promove a XVII Conferência Estadual da Advocacia. Este ano, o tema da edição é “Direito e Justiça, Advocacia e Cidadania” e, devido à pandemia, o formato da conferência será híbrido. Os conferencistas realizarão as atividades na sede da OAB/MG e da CAA/MG, enquanto os espectadores assistirão a conferência pelo computador ou celular.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente no site conferenciadvocaciamineira.com.br. A programação foi estruturada com os principais temas de interesse da advocacia mineira, que teve a participação na escolha dos assuntos por meio de uma pesquisa enviada ao e-mail dos advogados inscritos na Ordem mineira. Ao todo, mais de 100 palestrantes participarão dos debates e mesas-redondas.

Os três dias de evento incluem: cerimônia de abertura com a presença do presidente do Senado Federal, Advogado Rodrigo Pacheco e do Governador de Minas Gerais, Romeu Zema; a conferência de encerramento fica a cargo do filósofo e escritor Luís Felipe Pondé. A programação completa está disponível no site da Conferência Estadual da Advocacia.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias