EducaçãoNotícias

PROGRAMA TRILHAS DE FUTURO DIVULGA LISTA DE SELECIONADOS

Os candidatos que se inscreveram para uma das vagas nos cursos técnicos gratuitos do Programa Trilhas de Futuro, promovido pelo Governo de Minas Gerais, já podem conferir o resultado da seleção.

De acordo com a Agência Minas, portal de notícias oficial do governo estadual, o programa recebeu mais de 260 mil inscrições. A seleção dos inscritos foi realizada de acordo com a disponibilidade de cursos, vagas nas instituições e cursos indicados pelos candidatos, sempre respeitando a ordem de prioridade e os critérios de desempate previstos na Resolução SEE nº 4.591/2021.

Ao todo, são oferecidas 75 mil vagas em 110 municípios mineiros, com 58 opções de cursos como enfermagem, mineração, vestuário, meio ambiente, redes de computadores, mecânica, eletrônica, entre vários outros.

O resultado da seleção está disponível no site https://www.trilhasdefuturo.mg.gov.br/

O período para realização da matrícula será de 13 a 17/09.  A matrícula deverá ser feita presencialmente, na instituição credenciada para a qual foi encaminhado. Cada candidato poderá se matricular em apenas um curso técnico.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação