CulturaNotíciasSão João del-Rei

FESTA EM HONRA A SÃO FRANCISCO DE ASSIS COMEÇA NESTE DOMINGO

Imagem: Internet

Começa neste domingo (12), em São João del-Rei,  a Festa em honra a São Francisco de Assis. Serão cinco dias de celebrações, seguidos de novenário.

De acordo com a programação divulgada pela Diocese de São João del-Rei, entre os dias 12 e 16 de setembro, às 19h, serão celebradas Santas Missas e Orações da Quinquena com pregação.

No dia 17 de setembro, Dia da Impressão das Chagas de São Francisco de Assis, haverá Santa Missa Festiva, também às 19h.

A Novena de São Francisco de Assis terá início no dia 25 de setembro e irá até o dia 03 de outubro, sempre às 19h, com Santa Missa e Orações da Novena com Pregação.

Nos domingos, dias 12 e 26 de setembro e 03 de outubro, haverá também Santas Missas às 9h15.

No dia 03 de outubro, após a missa das 9h15, terá Procissão Motorizada, percorrendo as ruas da paróquia. Às 15h será celebrado o Trânsito de São Francisco de Assis, e às 19h será celebrada Santa Missa e Orações da Novena com pregação.

No dia 04 de outubro, Dia Consagrado a São Francisco de Assis, será celebrada Santa Missa festiva às 7h. Às 16h haverá Bênção dos animais de estimação dos fiéis. Para encerrar as festividades, será celebrada Santa Missa Solene, às 19h.

Todos os atos internos serão transmitidos em: https://www.youtube.com/VOTsaofranciscodeassis e https://www.facebook.com/votsaofranciscodeassis

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura