NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 16 CASOS POSITIVOS E UM ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Fonte: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei informou, nesta quinta-feira (09), a confirmação de mais 16 casos positivos, 42 recuperados e um óbito em decorrência da Covid-19 no município. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico, a vítima é uma senhora de 74 anos de idade, moradora de Barroso, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

Com essa atualização, São João del-Rei alcança o total de 9.030 casos positivos, 8.532 recuperados, 11.285 casos descartados e 230 óbitos em decorrência do novo coronavírus. No que diz respeito ao quadro de internações, atualmente, são 13 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo sete internados na Santa Casa da Misericórdia e seis no Hospital de Nossa Senhora das Mercês.

Do total de pacientes, 11 estão internados em leitos de UTI e apenas dois em leitos clínicos. Os novos casos de Covid-19 em São João del-Rei foram registrados nos seguintes bairros:

– Colinas Del Rei: quatro casos;

– Bonfim e Colônia do Marçal: dois casos em cada;

– Bom Pastor, Centro, Fábricas, Matozinhos, Pio Xii, Tijuco, Vila Belizário e Vila Marchetti: um caso registrado em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias