NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 20 CASOS POSITIVOS E TRÊS ÓBITOS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta terça-feira (31), o novo Boletim Epidemiológico sobre a situação da pandemia no município. De acordo com o informe, nas últimas 24 horas, o município registrou mais 20 casos positivos, 12 recuperados, 42 casos descartados e três óbitos em decorrência da Covid-19.

Uma das vítimas, um senhor são-joanense de 81 anos de idade, com registro de comorbidades e resultado positivo para a Covid-19, faleceu no dia 22 de agosto. Já os outros dois óbitos confirmados em decorrência do vírus estavam sob investigação, mas o Boletim Epidemiológico não informou a data de falecimento, a idade ou o gênero dos pacientes.

Com essa atualização, o município chega a 8.900 casos positivos, 8.348 recuperados, 11.023 casos descartados, 228 óbitos e 324 pacientes em quarentena. Já no que diz respeito às internações, até o momento, são 22 nas unidades de saúde de São João del-Rei.

Segundo o Boletim Epidemiológico, são 12 internações nos eleitos de UTI da Santa Casa da Misericórdia e dez no Hospital de Nossa Senhora das Mercês. No total, três pacientes utilizam ventilação mecânica. Os novos casos confirmados em São João del-Rei são dos bairros:

– Guarda Mor: três casos;

– Centro, Colônia do Marçal, Jardim Central e São Judas Tadeu: dois casos em cada;

– Bom Pastor, Colinas del Rei, Matosinhos, Tijuco, Fábricas, Vila Marchetti, Distrito do Rio das Mortes e São Sebastião da Vitória: um registro em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Notícias