NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 10 CASOS POSITVOS, 13 RECUPERADOS E DOIS ÓBITOS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei informou, nesta quarta-feira (01), a confirmação de mais 10 casos positivos, 13 recuperados e dois óbitos em decorrência da Covid-19 no município. De acordo com o novo Boletim Epidemiológico divulgado pela pasta, uma das vítimas é um senhor são-joanense de 73 anos de idade, com registro de comorbidades e resultado positivo para o vírus.

O outro óbito trata-se de um senhor de 84 anos de idade, morador de Dores de Campos, com registro de comorbidades e resultado positivo para a Covid-19. Com essa atualização, São João del-Rei alcança o total de 8.910 casos positivos, 8.361 recuperados, 11.049 casos descartados e 229 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

No que diz respeito ao quadro de internações, atualmente, são 17 pacientes atendidos pelas casas de saúde do município, sendo nove na Santa Casa da Misericórdia e oito no Hospital de Nossa Senhora das Mercês. Nas últimas 24 horas, além dos dois óbitos confirmados, três altas clínicas também foram registradas nas unidades de saúde.

Os novos casos de Covid-19 em São João del-Rei foram registrados nos seguintes bairros:

– Colônia do Marçal: três casos;

– Araçá, Dom Bosco, Fábricas, Guarda Mor, São Judas Tadeu, Tijuco e Vila Marchetti: um caso em cada.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias