NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 33 CASOS POSITIVOS, 16 RECUPERADOS E UM ÓBITO EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Fonte: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta segunda-feira (30), o novo Boletim Epidemiológico sobre a situação da pandemia no município. De acordo com o informe, nas últimas 24 horas, o município registrou mais 33 casos positivos, 16 recuperados, 47 casos descartados e um óbito em decorrência da Covid-19.

A vítima, um senhor de 66 anos de idade residente de Conceição da Barra de Minas, faleceu no dia 23 de agosto, sem registro de comorbidades e resultado positivo para o novo coronavírus. Com essa atualização, o município chega a 8.880 casos positivos, 8.336 recuperados, 10.981 descartados, 225 óbitos e 319 pacientes em quarentena. Já no que diz respeito às internações, até o momento, são 23 nas unidades de saúde de São João del-Rei.

Segundo o Boletim Epidemiológico, são 12 internações nos eleitos de UTI da Santa Casa da Misericórdia e 11 no Hospital de Nossa Senhora das Mercês. No total, quatro pacientes utilizam ventilação mecânica. Os novos casos confirmados em São João del-Rei são dos bairros:

– Tijuco: seis casos;

– Colônia do Marçal e Vila Belizário: quatro casos em cada;

– Fábricas e Distrito do Rio das Mortes: três casos em cada;

– Bonfim, Centro, Colinas del Rei, Jardim Central, Matosinhos e Pio XII: dois casos em cada;

– Guarda Mor: um caso.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias