NotíciasSaúde

SEC. DE SAÚDE DE SJDR ATUALIZA CALENDÁRIO DE SEGUNDAS DOSES CONTRA A COVID-19

Foto: Banco de Imagens

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta quarta-feira (25), o calendário de vacinação de segundas doses contra a Covid-19 para o mês de setembro.

As pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac no dia 19 de agosto vão tomar a segunda dose no dia 06 de setembro. Também no dia 06 de setembro haverá repescagem para as pessoas que tomaram a primeira dose da Coronavac nos dias 30 de julho e 06 de agosto.

Para as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca nos dias 09, 10 e 11 de junho, a segunda dose está marcada para o dia 08 de Setembro. Para os vacinados nos dias 14 e 16 de junho, a segunda dose será no dia 13 de setembro. Quem tomou a primeira dose da Astrazeneca nos dias 18 e 25 de junho, a segunda dose será no dia 20 de setembro. As pessoas que tomaram a primeira dose de Astrazeneca em maio também podem comparecer nestas datas para repescagem.

Para os vacinados com a Pfizer nos dias 26 e 30 de junho, a segunda dose será no dia 28 de setembro.

A vacinação destes grupos ocorrerá  no Parque de Exposições, de 09h às 12h, em formato drive thru. É necessário levar documento de identificação com foto e o canhoto da primeira dose.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias