NotíciasPlantão

ACIDENTE COM CARRETA DEIXA UMA MORTE E UMA PESSOA FERIDA NA BR 265

Um acidente envolvendo uma carreta ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), no Km 250 da BR 265, no trecho entre Tiradentes e São João del-Rei, próximo à Casa da Pedra.

A carreta, com carga de cimento vinda da cidade de Barroso, tombou após o motorista perder o controle da direção. Duas pessoas ocupavam o veículo e, com o impacto, o motorista – um homem de 40 anos – veio a óbito, enquanto seu filho, de 17 anos, sofreu apenas ferimentos leves. As duas vítimas ficaram presas entre as ferragens, sendo necessário o uso de equipamento hidráulico desencarcerador por parte dos Bombeiros.

De acordo com o Sargento Emiliano, chefe da equipe que atendeu a ocorrência, os bombeiros foram acionados por volta das 6h40 e se deslocaram imediatamente para o local. A equipe dos bombeiros encontrou o veículo caído às margens da pista, virado com as rodas para cima.

Ainda segundo o Sargento, apenas o adolescente foi retirado das ferragens em um primeiro momento, uma vez que o motorista teve óbito constatado no local por um médico, o que exige a realização dos trabalhos periciais antes da retirada. O jovem foi encaminhado para uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU com ferimentos leves.

Sobre as causas do acidente, o Sargento Emiliano afirmou que não há indícios ou relatos que indiquem o envolvimento de algum outro veículo no acidente, e como o filho da vítima estava muito abalado no momento, não foi possível verificar informações com ele. Será necessário aguardar o laudo da Perícia da Polícia Civil, para descobrir as reais causas do acidente.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu ao local e ficou responsável pela ocorrência de trânsito, assim como o balizamento do tráfego, que fluiu normalmente nas duas vias, uma vez que a carreta tombou fora da pista.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias