NotíciasSão João del-ReiSaúde

PESSOAS DE 27 E 26 ANOS SERÃO VACINADAS CONTRA A COVID-19 ESTA SEMANA EM SJDR

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei atualizou o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana, de acordo com as doses disponíveis até o momento no município.

Na próxima quarta-feira, dia 18 de agosto, serão vacinadas as pessoas com 27 anos completos; e na quinta-feira, dia 19 de agosto, será a vez das pessoas com 26 anos completos. A vacinação destes grupos será no Parque de Exposições, de 9h às 12h, em formato drive thru. É necessário levar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

Nesta segunda-feira (16), acontece a última repescagem da segunda dose para as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio. A vacinação será no Parque de Exposições, de 14h às 16h. Além do documento de identificação e o comprovante de residência, é necessário levar o comprovante da primeira dose.

Para as pessoas acima de 30 anos, acontece repescagem no ESF da Colônia do Marçal, no ESF do Tijuco e no Núcleo Materno Infantil (Centro), de 8h às 11h, mediante disponibilidade de doses.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias