NotíciasSaúde

SJDR REGISTRA MAIS 15 CASOS POSITIVOS, SETE RECUPERADOS E DOIS ÓBITOS EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou, nesta terça-feira (10), o novo boletim epidemiológico sobre a situação da pandemia no município. De acordo com o informe, nas últimas 24 horas, o município registrou mais 15 casos positivos, sete recuperados, dois óbitos e 43 casos descartados de Covid-19. As vítimas são um são-joanense de 48 anos de idade e um pradense de 87 anos, ambos com registro de comorbidades e resultado positivo para o novo coronavírus.

Com essa atualização, o município chega a 8.466 casos positivos, 8.040 recuperados, 10.297 casos descartados, 221 óbitos e 205 pessoas em quarentena. No que diz respeito às internações, até o momento, são 18 nas unidades de saúde de São João del-Rei. Segundo o boletim epidemiológico, são 13 pacientes internados nos leitos de uti da Santa Casa e cinco no Hospital de Nossa Senhora das Mercês.

No total, oito pacientes estão utilizando ventilação mecânica. Nas últimas 24 horas, apenas uma alta clínica foi registrada. Os novos casos confirmados em São João del-Rei são dos seguintes bairros:

– Tijuco, Vila Marcheti, Bela Vista e São Judas Tadeu: um caso em cada;

– Centro: dois casos;

– Bonfim: três casos;

– Colônia do Marçal: seis casos.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias