NotíciasSão João del-ReiSaúde

PESSOAS DE 30 A 28 ANOS SERÃO VACINADAS CONTRA A COVID-19 ESTA SEMANA EM SJDR

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei atualizou, nesta terça-feira (10), o calendário de vacinação contra a Covid-19, de acordo com as doses disponíveis até o momento no município.

Nesta quinta-feira, 12 de agosto, serão vacinadas as pessoas de 30 anos completos. Na sexta-feira, dia 13, será a vez das pessoas de 29 anos. No sábado, dia 14, serão vacinadas as pessoas de 28 anos. A vacinação destes grupos ocorrerá de 9h às 12h, no Parque de Exposições, em formato drive thru. Para se vacinar, é necessário levar documento de identificação com foto e comprovante de residência.

No sábado, dia 14 de agosto, serão vacinados também com a primeira dose, os industriários de 22 a 24 anos, de 8h às 11h30, no Núcleo Materno Infantil. É necessário que os industriários levem o comprovante de inscrição no site, documento de identificação com foto, e declaração emitida pelo responsável da empresa com CPF ou nº de registro. Todas com cópias a serem entregues no ato da vacinação.

Para a segunda dose da Coronavac, as pessoas que se vacinaram no dia 30 de julho tomarão a segunda dose no dia 16 de agosto, de 9h às 12h, no Parque de Exposições. Para os vacinados no dia 06 de agosto, a segunda dose será no dia 23 de agosto, também de 9h às 12h, no Parque de Exposições.

Para as pessoas que tomaram a primeira dose da Astrazeneca nos dias 04, 05, 06 e 07 de maio, a última repescagem para a segunda dose será no dia 16 de agosto, de 14h às 16h, no Parque de Exposições.

Nos dias 13 e 14 de agosto, de 8h às 11h30, serão vacinadas no Núcleo Materno Infantil, as lactantes cadastradas no site cujo bebê possui entre 06 e 24 meses de idade. É necessário levar comprovante de inscrição no site, relatório médico informando que está amamentando, comprovante de residência, documento de identificação com foto e certidão de nascimento da criança.

Para as pessoas de 31 anos ou mais, acontece repescagem a partir desta quinta-feira, 12 de agosto, no ESF da Colônia do Marçal, no ESF do Tijuco e no Núcleo Materno Infantil, todos de 8h às 11h.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias