CulturaNotícias

PARÓQUIA DA CATEDRAL BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DO PILAR DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA ASSUNÇÃO DE MARIA

Foto: Internet/Reprodução

Na próxima quinta-feira (05), a Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar começa as solenidades da Festa da Assunção de Maria, em São João del-Rei. Este ano, o tema das celebrações será “Sob a inspiração e intercessão de Nossa Senhora e de São José, caminhamos para a pátria celeste”. A programação se estenderá até o dia 15 de agosto, com novena, Santas Missas e Vigília Solene da Assunção de Nossa Senhora.

Vale lembrar que, durante a pandemia, a participação dos fiéis nas celebrações está restrita. Portanto, os interessados em comparecer presencialmente deverão retirar os seus convites com antecedência na Secretaria Paroquial. Além disso, todas as solenidades serão transmitidas pelas redes sociais (Facebook e Youtube) da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar.

Este ano, a solenidade também homenageará o Padre Ramiro José Gregório, que foi Vigário Paroquial da Paróquia da Catedral Basílica de Nossa Senhora do Pilar, e a Orquestra Lira Sanjoanense, pelos seus 245 anos de existência. Toda a programação está disponível no site da Diocese de São João del-Rei, em diocesedesaojoaodelrei.com.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura