NotíciasSão João del-ReiSaúde

SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE DE SJDR ATUALIZA CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei atualizou o calendário de vacinação contra a Covid-19 desta semana, conforme as doses disponíveis até o momento na cidade.

Para aplicação da segunda dose, nesta segunda-feira (02) estão sendo vacinadas pessoas que tomaram a primeira dose no dia 04 de Maio. Nesta terça-feira (03), será a vez das pessoas que tomaram a primeira dose no dia 05 de Maio; e no próximo sábado (07), serão vacinadas com a segunda dose as pessoas que tomaram a primeira aplicação nos dias 06 e 07 de Maio. A vacinação ocorrerá no Parque de Exposições, de 9h às 12h, em formato drive thru.

Para aplicação da primeira dose, nesta terça-feira (03) serão vacinados os industriários de 27 a 29 anos, cadastrados previamente no site. A vacinação será no Parque de Exposições, de 14h às 15h. Para este grupo, é necessário levar comprovante de inscrição no site, comprovante que trabalha na empresa, documento de identificação com foto, originais e cópias, e comprovante de residência.

De hoje até a próxima sexta-feira (06), serão vacinados também os trabalhadores da saúde que ainda não tomaram a primeira dose. A vacinação ocorrerá de 8h às 11h, na UBS do bairro Fábricas.

A repescagem para pessoas acima de 35 anos, mediante disponibilidade de doses, começa nesta segunda-feira (02) e vai até sexta-feira (06), de 8h às 11h, na unidade de saúde do Matosinhos.

De acordo com Eliene Freitas, Enfermeira Referência da Secretaria Municipal de Saúde, as doses disponíveis até o momento em São João del-Rei não são suficientes para dar prosseguimento com a vacinação por idade, sendo retomada assim que mais doses forem entregues pelo Governo Estadual.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias