NotíciasPolítica

PREFEITURA MUNICIPAL DE SJDR PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA ELETRÔNICA PARA DISCUTIR O PPA

Nesta terça-feira (27), a Prefeitura Municipal de São João del-Rei realizará uma audiência pública eletrônica, às 18h, para discutir e elaborar o Plano Plurianual (PPA), que será executado entre 2022 e 2025. A audiência é aberta a todos os são-joanenses e representantes de organizações e entidades que desejam participar e encaminhar as suas propostas para elaboração do PPA.

O Plano Plurianual é um instrumento de planejamento governamental desenvolvido a cada quatro anos, que define as diretrizes, objetivos e metas da administração pública. Em vista disso, os cidadãos podem encaminhar as suas recomendações de prioridades para as áreas de assistência social, educação, saúde, cultura, infraestrutura, saneamento básico, meio ambiente, dentre outras.

As propostas devem ser enviadas para o e-mail institucional ppa20222025@gmail.com até o dia dois de agosto. Os interessados também podem preencher o formulário disponível no site da Prefeitura Municipal de São João del-Rei. A audiência pública eletrônica será transmitida na plataforma Google Meet por meio do link: https://meet.google.com/qmm-xmpb-dfq.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias