EducaçãoNotícias

INSCRIÇÕES PARA O FIES DO SEGUNDO SEMESTRE DE 2021 COMEÇAM AMANHÃ

Começam nesta terça-feira (27) e vão até o dia 30 de julho, as inscrições para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2021. Os estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 em diante, tiveram média mínima de 450 pontos e nota superior a zero na redação, poderão concorrer a uma bolsa no programa de financiamento deste ano.

O Fies é um programa do Ministério da Educação (MEC), que possibilita ao estudante financiar os custos em cursos superiores particulares, em instituições de ensino superior privadas que participam do programa. O financiamento possibilita juros zero e uma escala de financiamento que varia de acordo com a renda familiar do candidato.

O resultado dos pré-selecionados em chamada única será divulgado no dia 03 de agosto; o prazo para a complementação da inscrição dos pré-selecionados na chamada única será entre os dias 04 e 06 de agosto; e a lista de espera será disponibilizada e atualizada entre os dias 04 e 31 de agosto.

Para realizar as inscrições e para outras informações, os interessados devem acessar o Portal do Fies em: http://portalfies.mec.gov.br/

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Educação