CidadeEconomiaNotíciasSão João del-Rei

ACI DEL-REI ANUNCIA PROGRAMA PARA BENEFICIAR NOVOS EMPREENDIMENTOS

Nesta terça-feira (13), durante reunião na sede da Associação Comercial e Industrial de São João del-Rei (ACI DEL-REI),  foi anunciado que a cidade deverá implantar o programa “Minas Livre para Crescer”, que promove a liberdade econômica e tem como objetivo diminuir as burocracias e os custos para novos empreendimentos, além de gerar mais emprego e renda para a população local.

Estiveram presentes na reunião o subsecretário da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Douglas Augusto Oliveira Cabido, o assessor de Liberdade Econômica, Lucas Pitta, e o presidente da ACI DEL-REI, José Egídio de Carvalho, além de membros da diretoria.

O Programa “Minas Livre para Crescer” conta com apoio de entidades parceiras e empreendedores para identificar e alterar normas e medidas, com a finalidade de tornar o ambiente de negócios menos burocrático e mais atrativo para novos empreendedores.

De acordo com o presidente da ACI DEL-REI, José Egídio de Carvalho, a próxima etapa para oficializar a adesão ao programa será a elaboração de decreto municipal, que deverá ser assinado pelo Prefeito Nivaldo de Andrade, em até 60 dias.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cidade