CulturaNotíciasSão João del-Rei

DIOCESE DE SJDR DIVULGA FESTA EM HONRA A NOSSA SENHORA DO CARMO

Foto: Diocese-SJDR

Neste mês de julho acontece a tradicional Festa em honra a Nossa Senhora do Monte Carmelo, com o tema “São José, pai adotivo de Jesus, esposo de Maria e padroeiro da Igreja”. Entre os dias 7 e 20 de julho, haverá celebrações de missas às 6h e 15h. Às 18h haverá recitação do Santo Terço, seguido de missa e novena solene.

No dia 15 haverá homenagem à Virgem Maria com o rito da coroação. No dia 16, dia de Nossa Senhora do Carmo, haverá Missa Solene às 10h, presidida pelo Dom José Eudes Nascimento, bispo diocesano de São João del-Rei. Durante todo o dia, o Santíssimo Sacramento ficará exposto para adoração dos fiéis, respeitando as normas de prevenção ao Covid-19.

Para participar presencialmente das celebrações, é preciso adquirir o convite na Secretaria da Igreja, de 8h às 11h, de acordo com o seguinte cronograma:

– Dia 6 de julho: Para as Santas Missas dos dias 7,8 e 9 de julho;

– Dia 9 de julho: Para as Santas Missas dos dias 10, 11 e 12 de julho;

– Dia 12 de julho: Para as Santas Missas dos dias 13, 14, 15, 16 (Dia de Nossa Senhora do Carmo), 17, 18, 19 e 20 de julho.

As celebrações serão transmitidas ao vivo, pela página do facebook e no canal do youtube da Ordem Carmelitana, em: https://www.facebook.com/ordemcarmelitanasjdr/ e https://www.youtube.com/channel/UCGvMytZsKG9_DRhrXrHnn7Q

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura