NotíciasSão João del-ReiTrabalho

SENAC EM SJDR OFERTA 435 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS

Foto: Internet/Divulgação

Na próxima segunda-feira (28), encerra o período de inscrições nos cursos gratuitos do Senac em São João del-Rei. No total, são ofertadas 435 vagas para os seguintes cursos: Assistente de Logística, Organizador de Eventos, Cuidador Infantil, Cuidador de Idosos, Atendente de Farmácia, Assistente de Recursos Humanos e Assistente Administrativo. As inscrições podem ser realizadas online por meio do site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/vagas.aspx.

O objetivo dos cursos é promover o acesso à educação profissional de qualidade para pessoas cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. No momento da inscrição, os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos do curso escolhido, além de anexar o documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

Vale lembrar que, devido à pandemia de Covid-19, as disciplinas serão ministradas inicialmente online, mas ao longo do curso pode haver mudanças. Outras informações também estão disponíveis no site www.mg.senac.br/programasenacdegratuidade/. O Senac em São João del-Rei está localizado na Rua Marechal Deodoro, n° 131, Centro. O telefone para contato é o (32) 3379-8950

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias