NotíciasSão João del-ReiSaúde

SEC. MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA CALENDÁRIO SEMANAL DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19

Foto: Banco de Imagens/Reprodução

Nesta segunda-feira (21), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei divulgou o calendário semanal de vacinação contra a Covid-19. A partir desta terça-feira (22), até o próximo sábado (26), serão contemplados, ao todo, nove grupos prioritários com idade mínima de 18 anos de idade.

Na terça-feira (22), de 9h às 13h, serão imunizados em formato drive thru, no Parque de Exposições, os trabalhadores (motoristas e cobradores) de empresas de transporte coletivo e intermunicipal. Dando sequência, na quarta-feira (23), ocorrerá a vacinação das Forças Armadas, de 9h às 14h, no Regimento Militar. Já na quinta-feira (24), entre 9h e 12h, acontecerá a vacinação das pessoas com comorbidades e trabalhadores da Associação de Amparo a Pacientes com Câncer (Asapac).
Na sexta-feira (25), serão imunizados os trabalhadores do caminhão de coleta de resíduos, de 13h 14h, na sede da empresa. Ainda no mesmo dia, no Parque de Exposições, acontecerá a vacinação dos caminhoneiros de 50 a 59 anos de idade, de 9h às 11h, em formato drive thru. Já no sábado (26), as pessoas com 59 anos também serão vacinadas no Parque de Exposições, de 9h às 12h, conforme a disponibilidade de doses.

Durante a semana, de terça à sexta-feira, também acontecerá a imunização das pessoas com comorbidades e deficiência permanente grave de 18 a 59 anos de idade, de 8h às 10h, nas Unidades de Saúde. No mesmo período, as gestantes e puérperas receberão as doses no Núcleo Materno Infantil, de 8h às 11h, enquanto os profissionais da educação básica e superior serão contemplados na Unidade de Saúde do Matosinhos, entre 8h e 10h.

Qual a sua reação?

Animado(a)
1
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias