Notícias

DOIS MOTOCICLISTAS MORREM EM ACIDENTE ENVOLVENDO UM CARRO E TRÊS MOTOS NA BR 265

Dois motociclistas morreram em um acidente na altura do km 209, próximo a uma empresa de mineração, na BR 265, no início da noite de domingo (20). Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Barbacena, que prestou socorro às vítimas, um veículo Fiesta se deslocava no sentido São João del Rei / Barbacena quando veio a perder o controle, invadir a contra mão e colidir com três motocicletas que seguiam no sentido contrário.
Ao todo, sete vítimas estiveram envolvidas, sendo o motorista do veículo e três casais que estavam nas motocicletas. De acordo com os Bombeiros, o condutor de uma das motocicletas, um homem de 30 anos, morreu no local. As outras pessoas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e pelo Samu e conduzidos ao Hospital Regional. Durante o deslocamento, no interior da ambulância do Samu, o condutor de outra motocicleta, um homem de 37 anos, também veio a óbito.
As mulheres que estavam na garupa destes dois condutores que chegaram a falecer, respectivamente 24 e 39 anos, além de um outro casal, de 36 e 29 anos, que estava na terceira motocicleta envolvida, também foram socorridos. Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do Fiesta, um idoso de 70 anos, morador de Barbacena, sofreu um ataque cardíaco após o acidente e foi hospitalizado.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias