CulturaNotíciasSão João del-Rei

PARÓQUIA DE MATOSINHOS ABRE INSCRIÇÕES PARA CASAMENTO COMUNITÁRIO EM SJDR

Foto: Banco de Imagens/Reprodução

A Paróquia Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em São João del-Rei, está com inscrições abertas para os casais interessados em receber o Sacramento do Matrimônio em uma cerimônia comunitária. Para se inscrever, os casais devem procurar a Secretaria Paroquial, até a primeira semana de julho, portando em mãos a Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, atestado de viuvez, caso seja o caso, e o comprovante de residência.

Segundo a Coordenadora da Pastoral Familiar da Paróquia de Matosinhos, Liliane Muffato, devido à pandemia, a preparação dos casais será online e a celebração, prevista para acontecer nos dias 16 e 23 outubro, terá um número limitado de casais e convidados. “Serão, no máximo, oito casais em cada cerimônia, mas se tiver mais pessoas inscritas a gente vai ter que fazer mais cerimônias, prolongando até novembro”.

Atualmente, para que os protocolos de segurança sejam cumpridos, o Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos está permitindo a presença de até 240 pessoas. “A gente só vai receber dentro dos limites possíveis, realizando tudo de acordo com os protocolos”, reforça Liliane. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (32) 3371-5224 ou (32) 99954-2266.

 

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
-1
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
1

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura