EconomiaNotícias

CAIXA ANTECIPA PAGAMENTO DA TARCEIRA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

Foto: Internet/Reprodução

O Governo Federal publicou no Diário Oficial da União, nesta terça-feira (15), que irá antecipar o pagamento da terceira parcela do auxílio emergencial. O novo calendário terá início na próxima sexta-feira (18), com os depósitos para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 19 de julho, para os nascidos em dezembro.

No calendário divulgado anteriormente, o crédito em poupança digital seria realizado a partir do dia 20, com saques a partir do dia 13 de julho. Segundo a Caixa Econômica Federal, para os beneficiários do Bolsa Família, nada muda. Eles continuam a receber o auxílio emergencial 2021 nas mesmas datas do benefício regular.

Quem recebe o auxílio por meio da conta digital, poderá movimentá-los pelo aplicativo Caixa Tem e na Rede Lotérica. O benefício também poderá ser sacado por meio do Cartão Bolsa Família ou Cartão Cidadão. Os saques em dinheiro serão liberados a partir do dia 1º de julho.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, disse, ontem (15), que o banco estuda antecipar também o pagamento da quarta parcela do auxílio, mas segundo ele, a confirmação só será feita nas próximas semanas.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia