NotíciasSão João del-ReiSaúde

VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA CONTINUARÁ DURANTE O FERIADO

Na próxima segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde de São João del-Rei dará continuidade à vacinação dos trabalhadores da educação básica contra a Covid-19, de 9h às 12h, no Parque de Exposições. De acordo com o novo calendário de imunização, divulgado na última sexta-feira (11), durante o feriado de Nhá Chica serão vacinados, em formato drive thru, os trabalhadores entre 35 e 44 anos de idade.

Para receber o imunizante, é preciso apresentar o RG, CPF ou Cartão do SUS, Comprovante de Residência e de Rendimentos com carimbo da escola de exercício do último mês ou Declaração da Direção com carimbo da instituição credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

Em São João del-Rei, a vacinação dos trabalhadores da educação básica começou na última sexta-feira (11). No total, foram aplicadas 413 doses contra a Covid-19, em profissionais entre 45 e 59 anos de idade. Todas as atualizações sobre a campanha de vacinação contra o novo coronavírus em São João del-Rei estão disponíveis em: covid.saojoaodelrei.mg.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias