NotíciasSão João del-ReiTrabalho

HOSPITAL DE NOSSA SENHORA DAS MERCÊS OFERECE OPORTUNIDADES DE EMPREGO

Foto: Leonardo Emerson

O Hospital de Nossa Senhora das Mercês De São João del-Rei divulgou, na última segunda-feira (07), a abertura de três vagas para a contratação de um Enfermeiro, um Coordenador de Manutenção e um Coordenador do Setor de Imagem/Custos. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail trabalheconosco@hospitaldasmerces.com, colocando no campo “assunto” o cargo de interesse.

A carga horária para o cargo de Enfermeiro é de 12h por 36h no turno noturno, das 19h às 7h. Os requisitos são: possuir formação em enfermagem, ter inscrição ativa no COREN-MG, residir em São João del-Rei e ter experiência e especialização em UTI. Quanto à vaga de Coordenador de Manutenção, a carga horária é de 44 horas semanais e os requisitos são: possuir experiência profissional na área comprovada em carteira, ter conhecimento em elétrica, hidráulica e construção civil, domínio no Pacote Office e Ensino Técnico ou Superior na área.

Por fim, a vaga de Coordenador do Setor de Imagens/Custos também possui a carga horária de 44 horas semanais e as exigências são: ter formação Superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, possuir experiência na área comprovada em carteira, domínio no Pacote Office com ênfase em Excel e conhecimento em SPDATA. Todas as informações estão disponíveis na página do Hospital de Nossa Senhora das Mercês no Facebook.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Notícias