EconomiaNotíciasSaúde

MAIS RESTRIÇÕES SÃO ADOTADAS NA ONDA VERMELHA DO MINAS CONSCIENTE

De acordo com a recomendação do Comitê Extraordinário Covid-19, que se reuniu na manhã desta quinta-feira (03), o Governo de Minas Gerais decidiu que, a partir do próximo domingo (06), cinco macrorregiões do estado deverão adotar medidas ainda mais restritivas. As macrorregiões do Triângulo do Sul, Sul, Oeste, Leste do Sul e Centro Sul, que já estavam na onda vermelha, foram considerados em cenários epidemiológicas e assistenciais desfavoráveis, o que aponta para um momento crítico da pandemia.

De acordo com matéria publicada nesta quinta-feira (03) pela Agência Minas, portal oficial de notícias do estado, as novas restrições da onda vermelha englobam a proibição de eventos, de atrativos culturais e naturais; proibição de academias, clubes e salões de beleza; alimentação em bares e restaurantes é limitada até as sete da noite, após esse horário, apenas o delivery será permitido, sem a retirada no balcão.

Para as novas medidas entrarem em vigor em São João del-Rei, que é localizada na macrorregião centro-sul, a prefeitura deverá emitir um novo decreto, já que até então academias, clubes e salões de beleza são considerados essenciais na cidade.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia