EconomiaNotícias

SAQUE DA SEGUNDA PARCELA DO AUXÍLIO EMERGENCIAL 2021 COMEÇA A SER LIBERADO PELA CAIXA

Foto: Internet/Reprodução

A partir desta semana, os trabalhadores informais e inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) poderão sacar a segunda parcela do auxílio emergencial 2021. A quantia poderá, também, ser transferida para uma conta-corrente, sem taxas para o usuário. Antes disso, o dinheiro só podia ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas e compras.

A liberação começou na última segunda-feira (31), para os nascidos em janeiro, e segue nesta terça-feira (01) para os nascidos em fevereiro. Na quarta-feira, o saque e a transferência ficam liberados para beneficiários nascidos em março e assim sucessivamente, exceto na quinta-feira, devido ao feriado de Corpus Christi. O cronograma será retomado na sexta-feira, com a liberação para os nascidos em abril.

Para os aniversariantes de maio em diante, a autorização para saque e transferência dos valores da segunda parcela do auxílio emergencial 2021 será feita a partir de 8 de junho. Em caso de dúvidas, a central telefônica 111 da Caixa funciona de segunda a domingo, das 7h às 22h. Além disso, o beneficiário pode consultar o site auxilio.caixa.gov.br.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Economia