CulturaNotíciasSão João del-Rei

SANTUÁRIO SÃO JOÃO BOSCO DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE CORPUS CHRISTI E FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Foto: Internet/Reprodução

A partir da próxima quinta-feira (03), a Paróquia Salesiana São João Bosco começa as solenidades de Corpus Christi e a Festa do Sagrado Coração de Jesus. A celebração do Corpo e Sangue de Cristo acontecerá na quinta-feira, com Santa Missa às 9h, Procissão Eucarística Motorizada às 10h e Santa Missa, às 19h. Enquanto a Festa do Sagrado Coração de Jesus começa na sexta-feira (04) e termina no dia 11 de junho.

Para participar das celebrações de Corpus Christi, os fiéis devem retirar os convites individuais na Secretaria Paroquial, entre segunda (31) e quarta-feira (02), de 8h às 12h e de 15h às 18h. Durante a Procissão Eucarística Motorizada, devido a pandemia de Covid-19, não será permitido que os fiéis acompanhem os carros de andor, de som e para a coleta de alimentos não perecíveis. A recomendação é que os católicos enfeitem a frente das casas ou do comércio para a passagem da procissão.

Este ano, a Festa do Sagrado Coração de Jesus terá como tema “Um soldado abriu-lhe o lado com uma lança, e logo jorrou sangue e água”. Na sexta-feira (04), haverá o Dia votivo ao Sagrado Coração de Jesus, entre os dias 8, 9 e 10 junho, o Tríduo Preparatório, e no dia 11, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus. A programação completa está disponível na página “Santuário São João Bosco SJDR”, no Facebook.

Qual a sua reação?

Animado(a)
0
Feliz
0
Apaixonado(a)
0
Não tenho certeza
0
Bobo(a)
0

Comentários estão fechados.

Mais em:Cultura